PlayRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum criado para os players do PlayRO.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cadê o server?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Murkalael




Mensagens : 14
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/11/2011

Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:07 pm

Hoje a tarde estava tudo ok, repentinamente deu limite de banda? Explica isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Drizzt Do'Urden




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 37

Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 4:27 pm

aí brother a coisa ta feia!!!
tentei uma resposta a tarde inteira mais até agora nada...até a pag do site ta off...
os caras devem ta com algum problema pra resolver ou ainda não sabem que ta com problema no server.
porque não postaram nada explicando sobre o ocorrido!!
Ir para o topo Ir para baixo
dalmo (Sex)

dalmo (Sex)


Mensagens : 50
Pontos : 104
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : São Luís / Maranhão

Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 5:32 pm

Acabei de chegar em casa e se voces ainda nao sabem esse é o forum antigo, por isso que ninguém apareceu aqui para dar explicação. O forum novo ta off, junto com site, cp e server.
Isso deve ter sido algum problema com o host novo, sei lá, deu limite da banda, o que é estranho.

Acho que amanhã no máximo o sv volta.
Ir para o topo Ir para baixo
maguinifico




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/11/2011

Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 6:31 pm

conserteza deve ter dado problema na empresa do host novo...
exemplo... chuvas no local .. erro nos pc da empresa algo assim...
e nao virao isso ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Murkalael




Mensagens : 14
Pontos : 27
Data de inscrição : 01/11/2011

Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 7:17 pm

dalmo (Sex) escreveu:
Acabei de chegar em casa e se voces ainda nao sabem esse é o forum antigo, por isso que ninguém apareceu aqui para dar explicação. O forum novo ta off, junto com site, cp e server.
Isso deve ter sido algum problema com o host novo, sei lá, deu limite da banda, o que é estranho.

Acho que amanhã no máximo o sv volta.

Eu sei que esse é o fórum antigo, só estou aqui pois o novo fórum, site e game estão off por limite de banda, como não tenho contato direto com o ADM foi o único lugar que lembrei de conseguir informação.
Ir para o topo Ir para baixo
victor000




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/01/2012

Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:12 pm

Alguem que manja ai, isso é muito problema ou facil de resolver?
Deve ter dado erro na manutençao sepá
Ir para o topo Ir para baixo
Drizzt Do'Urden




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 37

Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 8:55 pm

poxa o que houve com o server??
sempre que tento conectar da a msg "Servidor fechado.(1)"
ta havendo alguma manutenção,pq a alguns minutos o server tava funcionando normalmente??

grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadê o server? Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o server?   Cadê o server? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadê o server?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PlayRO :: Novo Forum-
Ir para: