Murkalael
| Assunto: Cadê o server? Sex Jan 06, 2012 4:07 pm | |
| Hoje a tarde estava tudo ok, repentinamente deu limite de banda? Explica isso... | |
|
Drizzt Do'Urden
Mensagens : 2 Pontos : 2 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 38
| Assunto: Re: Cadê o server? Sex Jan 06, 2012 4:27 pm | |
| aí brother a coisa ta feia!!! tentei uma resposta a tarde inteira mais até agora nada...até a pag do site ta off... os caras devem ta com algum problema pra resolver ou ainda não sabem que ta com problema no server. porque não postaram nada explicando sobre o ocorrido!! | |
|
dalmo (Sex)
Mensagens : 50 Pontos : 104 Data de inscrição : 31/10/2011 Localização : São Luís / Maranhão
| Assunto: Re: Cadê o server? Sex Jan 06, 2012 5:32 pm | |
| Acabei de chegar em casa e se voces ainda nao sabem esse é o forum antigo, por isso que ninguém apareceu aqui para dar explicação. O forum novo ta off, junto com site, cp e server. Isso deve ter sido algum problema com o host novo, sei lá, deu limite da banda, o que é estranho.
Acho que amanhã no máximo o sv volta. | |
|
maguinifico
| Assunto: Re: Cadê o server? Sex Jan 06, 2012 6:31 pm | |
| conserteza deve ter dado problema na empresa do host novo... exemplo... chuvas no local .. erro nos pc da empresa algo assim... e nao virao isso ainda... | |
|
Murkalael
| Assunto: Re: Cadê o server? Sex Jan 06, 2012 7:17 pm | |
| - dalmo (Sex) escreveu:
- Acabei de chegar em casa e se voces ainda nao sabem esse é o forum antigo, por isso que ninguém apareceu aqui para dar explicação. O forum novo ta off, junto com site, cp e server.
Isso deve ter sido algum problema com o host novo, sei lá, deu limite da banda, o que é estranho.
Acho que amanhã no máximo o sv volta. Eu sei que esse é o fórum antigo, só estou aqui pois o novo fórum, site e game estão off por limite de banda, como não tenho contato direto com o ADM foi o único lugar que lembrei de conseguir informação. | |
|
victor000
| Assunto: Re: Cadê o server? Sex Jan 06, 2012 9:12 pm | |
| Alguem que manja ai, isso é muito problema ou facil de resolver? Deve ter dado erro na manutençao sepá | |
|
Drizzt Do'Urden
Mensagens : 2 Pontos : 2 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 38
| Assunto: Re: Cadê o server? Ter Jan 24, 2012 8:55 pm | |
| poxa o que houve com o server?? sempre que tento conectar da a msg "Servidor fechado.(1)" ta havendo alguma manutenção,pq a alguns minutos o server tava funcionando normalmente??
grato pela atenção. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cadê o server? | |
| |
|